Acompanhe a campanha que o Crefito5 preparou para o mês de outubro!

Miniatura site

Como todos sabem, o mês de outubro é o mês em que se comemora, no dia 13, o Dia do Fisioterapeuta e do Terapeuta Ocupacional. Como já é tradição, o Crefito5 elabora uma campanha institucional para divulgar as duas profissões para a sociedade.

Em 2017, o slogan da campanha é: “Fisioterapia e Terapia Ocupacional: profissões que transformam vidas”. O tema nasceu a partir de uma análise da campanha anterior “Orgulho de ser fisioterapeuta/terapeuta ocupacional”, onde os profissionais foram convidados a dar seus depoimentos e foi constatado que o maior motivo de orgulho é o fato de ser agente de transformação na vida das pessoas.

Objetivos

O objetivo da campanha é ressaltar que tanto o terapeuta ocupacional quanto o fisioterapeuta estão presentes na vida das pessoas em diversos momentos e que podem fazer a diferença.

No caso da Fisioterapia, são ressaltados temas como a importância da consulta fisioterapêutica, a recuperação de lesões e os diversos recursos disponíveis para isso, a prevenção, o acompanhamento e a promoção de qualidade de vida.

Para a Terapia Ocupacional, foi abordado o papel do profissional no acompanhamento do indivíduo nas mais diversas fases da vida, desde a infância até a maturidade.

Acompanhe!

Durante todo o mês de outubro, convidamos os profissionais a acompanharem as redes sociais do Conselho através do Facebook e do YouTube.

As rádios Gaúcha, Itapema e Antena1 , estarão com comerciais que parabenizam os profissionais. Confira abaixo os dias e horários para acompanhar:

Rádio

Frequência

Dias

Horário

Gaúcha 93.7 FM 3ª, 5ª e sábado 11h
Itapema 102.3 FM 2ª a 6ª 17h30
Antena 1 89.3 FM 2ª a 6ª 18h

No dia 13 de outubro, o jornal Correio do Povo terá um anúncio exclusivo do Crefito5 parabenizando todos os profissionais.

Acompanhe, curta e compartilhe com todos os seus familiares, amigos e conhecidos essa campanha e ajude a disseminar essa ideia!