Pessoa Jurídica

- Empresa: para alteração de endereço da inscrição de empresa, será necessário o envio (ou a entrega em um de nossos endereços) dos seguintes itens:

a) Requerimento solicitando Alteração de Endereço preenchido e assinado (Clique aqui para visualizar formulário anexo);

b) Cópia autenticada da Alteração Contratual (onde consta a alteração do endereço) registrada na Junta Comercial ou em cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas.

Obs. 1: em caso de entrega dos documentos em nossa sede ou seccionais, as cópias não precisarão estar autenticadas (em cartório), se também forem apresentados os documentos originais.

Obs. 2: após o deferimento da alteração em Reunião de Diretoria, um novo Certificado será enviado para o novo endereço da empresa.

 

- Entidade Filantrópica: para alteração de endereço da inscrição de entidade filantrópica, será necessário o envio (ou a entrega em um de nossos endereços) dos seguintes itens:

a) Ofício da entidade solicitando a alteração do endereço;

b) Cópia autenticada da Ata (onde a alteração do endereço foi aprovada) registrada no cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas ou comprovante de inscrição no CNPJ ( impresso no site da Receita Federal com o endereço atualizado).

Obs.1: neste ofício deverá ser mencionado o nome do estabelecimento (se houver diferenciação em relação ao nome da entidade), o nome dos profissionais que estão prestando serviços de fisioterapia e/ou terapia ocupacional e o horário em que o estabelecimento está aberto à população.

Obs.2: em caso de entrega dos documentos em nossa sede ou seccionais, as cópias não precisarão estar autenticadas (em cartório), se também forem apresentados os documentos originais.

Obs.3: após o deferimento da alteração em Reunião de Diretoria, um novo Certificado será enviado para o novo endereço da entidade.

 

- Órgão Público: para a alteração de endereço de Órgão Público bastará o envio (ou entrega em um de nossos endereços) de um ofício solicitando a alteração de endereço, emitido pela coordenação do estabelecimento onde o serviço é prestado ou pela Secretaria de Saúde (municipal/estadual) a que o estabelecimento está subordinado.

Obs.: neste ofício deverá ser mencionado o nome do estabelecimento, o nome dos profissionais que estão prestando serviços de fisioterapia e/ou terapia ocupacional e o horário em que o estabelecimento está aberto à população.