Avança projeto que oferece fisioterapia e terapia ocupacional em Pelotas

Coordenadores Pelotas

O presidente do Crefito5, Fernando Prati, se reuniu no dia 20 de maio com os coordenadores dos cursos de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da cidade de Pelotas para apresentar e dar andamento no projeto que prevê uma programação de consultas e orientações em áreas de acesso ao público.

O projeto já conta com a parceria da prefeitura e agora, foi também apoiado pelas universidades, através da coordenadora do curso de Fisioterapia da Universidade Católica de Pelotas, Giane Braida, da coordenadora do curso de Terapia Ocupacional da Universidade Federal de Pelotas, Cynthia Girundi da Silva, e do vice-coordenador da Terapia Ocupacional, Élcio dos Santos.

Prati relatou para os presentes que durante o evento “Me formei. E agora?”, solicitou o apoio dos profissionais presentes para dar andamento nesse projeto. Cerca de 20 profissionais se dispuseram a participar.

O presidente do Crefito5 agradeceu o apoio das instituições e dos profissionais que manifestaram interesse em participar desse projeto que vai melhorar a qualidade de vida da população e projetar a terapia ocupacional e a fisioterapia na cidade.