Câmaras Técnicas de Terapia Ocupacional publicam informativo

Screenshot_1

Através de uma iniciativa do Crefito5, as Câmaras Técnicas de Terapia Ocupacional elaboraram um informativo que tem como objetivo principal divulgar o trabalho realizado desde sua criação, a partir do ano de 2016.

As Câmaras Técnicas de Terapia Ocupacional foram criadas para assessorar o Conselho técnica e cientificamente em questões das mais variadas ordens.

O material apresenta textos produzidos pelas respectivas Câmaras Técnicas: Terapia Ocupacional em Contextos Hospitalares, Terapia Ocupacional nos Contextos Sociais, Terapia Ocupacional em Saúde da Família, Terapia Ocupacional em Saúde Mental.

Além disso, também são apresentados os resultados das pesquisas realizadas pelas Câmaras Técnicas de Terapia Ocupacional em Contextos Hospitalares e de Terapia Ocupacional em Saúde Mental, junto aos profissionais do Rio Grande do Sul que atuam nesses contextos.

O informativo será enviado para diversos órgãos públicos e privados, profissionais da área da saúde, assistência social, educação, cultura, gestores de saúde, entidades de classe e/ou associativas, instituições de ensino superior e à população, a fim de apresentar as várias possibilidades de atuação profissional dos terapeutas ocupacionais.

Clique aqui para baixar o Informativo.