COFFITO cria CONJUR e amplia assessoria jurídica aos Regionais e aos profissionais

conjur 4

Amparo legal e acessível para todos! Com esta premissa e em atenção às demandas técnico-jurídicas dos Conselhos Regionais e dos profissionais, o COFFITO ampliou, desde abril, sua assessoria jurídica com o ingresso de dois novos advogados, que atuarão, de maneira integral, no suporte técnico e na consultoria ao Sistema COFFITO/Crefitos, oferecendo atendimento das 9h às 17h.

O novo serviço faz parte da Consultoria Jurídica – CONJUR, que terá como finalidade o atendimento a todo e qualquer questionamento que tenha conteúdo jurídico e que seja de interesse dos Conselhos Regionais ou dos profissionais. A partir de agora, as dúvidas poderão ser respondidas no prazo máximo de dois dias, a contar da data de chegada da solicitação.

Além de aumentar a equipe de advogados, o COFFITO também criará um novo canal de comunicação direto com sua Procuradoria Jurídica (PROJUR), já disponível no site do Conselho Federal. Este espaço proporcionará agilidade e presteza nas respostas, que terão, sempre, a supervisão e validação da PROJUR.

O COFFITO, com mais essa iniciativa, aprimora seu relacionamento institucional com os Regionais; mostra-se, como sempre, atento às necessidades diárias dos Crefitos; e consolida uma de suas principais missões, ou seja, a proteção à sociedade, à saúde, e ao bom exercício das profissões de Fisioterapia e de Terapia Ocupacional.

Fonte: Coffito