Comissão de Políticas Públicas se reúne para discutir projetos para 2016

CPP

As comissões criadas pela Gestão 2014-2018 do Crefito5 são de extrema importância para dar andamento aos projetos propostos pela diretoria do Conselho.  No dia 24 de março, a Comissão de Políticas Públicas reuniu-se para discutir os projetos que serão encaminhados em 2016.

O presidente do Crefito5, Fernando Prati, ressaltou que essa comissão tem um papel fundamental a partir do momento em que busca promover projetos e ações que tragam benefícios para os profissionais fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais, bem como para a população.

Participaram da reunião alguns representantes do Crefito5 nos espaços onde o Conselho participa e tem assento. A coordenadora da Comissão de Políticas Públicas, Rosemeri Suzin, enfatizou a importância de todos terem uma fala alinhada a esta Gestão nos Conselhos Municipais de Saúde, amparadas nos aspectos legais. “É importante aproveitar os espaços nas pautas e falas para colocar as nossas profissões à disposição, visando melhorar a saúde da população, enfatizando que o profissional atua no tratamento/reabilitação, prevenção e promoção da saúde”, ressaltou.

A reunião contou com a presença do presidente, Fernando Prati, da diretora secretária, Lenise Hetzel, do assessor jurídico, Leomar Lavratti, das conselheiras Rosemeri Suzin, Saionara Wadi e Mônica Thomé, a fisioterapeuta Tatiane Frizzo que é membro convidada e integrante da CPP. Também participaram as representantes do Crefito5: Andréia Mileski, Carolina Santos da Silva, Gisele Schmit e Vera Leonardi.