Crefito5 capacita funcionários

Capacitação1

Na última sexta-feira, 20 de março, o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 5ª Região promoveu um curso de capacitação com seus funcionários, conselheiros, instrutores de ética e demais colaboradores, a fim de melhorar ainda mais o atendimento oferecido pelo Crefito5 aos profissionais.

Durante a manhã, foram ministradas duas palestras. A primeira pela delegada Silvia Souza, que falou sobre “A ética nas relações profissionais”, abordando aspectos do dia a dia e específicos do Conselho. A segunda palestra foi com o psiquiatra, Dr. Augusto Ferrari, sobre “A corrupção em nosso cotidiano”, que falou sobre as mais diversas formas de corrupção, tanto na vida profissional, quanto na pessoal.

Durante a tarde, foi o momento de esclarecer dúvidas com os assessores jurídicos do Crefito5. Neste momento, foram esclarecidas dúvidas sobre legislação, documentação e outros assuntos frequentemente questionados pelos profissionais.

Segundo o presidente do Crefito5, Fernando Prati, momentos de capacitação como este são de extrema importância, não só para valorizar os colaboradores, mas para melhorar ainda mais o atendimento aos profissionais que buscam o Crefito5 a fim de sanar dúvidas e questionamentos. “Precisamos passar a mesma mensagem para o profissional que procura o Conselho. Por isso estamos investindo na capacitação dos nossos colaboradores”, afirmou.