Crefito5 e Assofisio firmam parceria para seminário que abordará relação com Planos de Saúde

Jorge Nienow

O presidente do Crefito5, Fernando Prati, recebeu no dia 28 de março, dois representantes da Associação dos Proprietários dos Serviços de Fisioterapia do Rio Grande do Sul (Assofisio), o presidente, Jorge Nienow, e o segundo secretário, Marlon Gricol.

Durante o encontro, o presidente da Assofisio apresentou a programação do Seminário Perspectivas e desafios para as clínicas de fisioterapia e terapia ocupacional. O evento será no dia seis de maio, às 13h, no Instituto de Administração Hospitalar e Ciências da Saúde (IAHCS), localizado na Rua Coronel Corte Real, nº 75, bairro Petrópolis, Porto Alegre.

O evento é uma realização da associação, em parceria com o Crefito5 e com a Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde do Rio Grande do Sul (FEHOSUL).

Seminário: Perspectivas e desafios para as clínicas de fisioterapia e terapia ocupacional

13h – Credenciamento
13h25 – Abertura
13h30 – O Referencial Nacional de Procedimentos – Dr. Fernando Prati, presidente do Crefito5
14h10 – Lei 13.003 – Dr. Flávio Borges, diretor executivo da FEHOSUL
14h50 – Orientações aos fisioterapeutas sobre a assinatura de contratos com as OP’s – Dra. Marlene Vieira, presidente da FENAFISIO
15h30 – Ferramentas de Administração de Clínicas de Fisioterapia – Dra. Alessandra Lima, presidente do Eko
16h20 – Intervalo
16h40 –  Mesa Redonda – Perspectivas e desafios para as clínicas de fisioterapia e terapia ocupacional – Dr. Fernando Prati, Dra. Marilene Vieira, Dr. Flávio Borges
17h20 – Plenária da Assofisio RS
18h – Encerramento

Investimento:
Sócios: deverão estar em dia com o cadastro e a primeira semestralidade de 2016 (R$ 120,00) mais 1 Kg de alimento não perecível que será recolhido no local do evento.
Não sócios: R$ 175,00.
Os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais, donos de clínicas e os titulares de consultórios que desejarem se associar, devem entrar em contato através do e-mail assofisiors@gmail.com até o dia 29 de abril.