Crefito5 e CIEE trabalham juntos para alinhar novas regras do estágio não-obrigatório

jovem-aprendiz-ciee

A Comissão de Educação do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 5ª Região reuniu-se no dia 9 de dezembro com o Centro de Integração Empresa Escola, CIEE, para discutir sobre as novas regras para os estágios não-obrigatórios de fisioterapia e terapia ocupacional que entram em vigor em março de 2016.

O objetivo da reunião foi alinhar questões como o andamento dos processos a serem implementados e as responsabilidades de cada parte envolvida. Além disso, foram sanadas dúvidas trazidas pelo CIEE com relação à carga-horária permitida para estágios obrigatórios e não-obrigatórios e sobre os fluxos de elaboração do crachá do estagiário.

O CIEE se comprometeu em contribuir com o processo estabelecido para ajudar e facilitar a  implementação do novo sistema.

Participaram da reunião os representantes da Comissão de Educação, Monica Thomé, Angela Ghisleni e Luiz Fernando Alvarenga, a coordenadora do Departamento de Fiscalização, Simone Campani, a fiscal coordenadora, Silvana Halmenschlager, e os representantes do CIEE, Marcos Pan e Andriele Miguel.