Crefito5 inicia reuniões com os formandos de 2016/1

dicas-reunioes-eficientes

Buscando sempre aproximar-se dos profissionais, levando sua mensagem e informações que auxiliem durante a carreira, o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 5ª Região deu início ontem, 23 de maio, às reuniões com os formandos de fisioterapia e terapia ocupacional do primeiro semestre de 2016.

Até o final de julho, os representantes do Crefito5 percorrerão as universidades do estado para conversar com os futuros profissionais, participando de aproximadamente 30 reuniões, para falar sobre o papel do Conselho durante a jornada profissional, além de divulgar os eventos e ações promovidas pelo Crefito5 como os Bate Papos, o Curso de Capacitação Profissional e o Programa de Interiorização.

“Esse é um momento importante para nós por ser uma oportunidade de ter contato com esses alunos que estão saindo da faculdade e ingressando no Conselho agora como profissionais. É importante que saibam o que está acontecendo e que cada um precisa participar para termos profissões cada vez mais fortes”, afirmou o presidente do Crefito5, Fernando Prati.