Crefito5 lamenta falecimento do fisioterapeuta Carlos Rempel

Rempel

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 5ª Região manifesta sua tristeza pelo falecimento do fisioterapeuta Carlos Rempel, na madrugada dessa terça-feira (18).

O ex-presidente do Inter-SM Carlos Rempel, 62 anos, estava internado desde o dia 13 de abril no Hospital Universitário de Santa Maria para tratar de uma pancreatite aguda.

Em 2007, Rempel foi vice de futebol e ajudou na campanha que levou o Inter-SM à primeira divisão gaúcha. No ano seguinte, foi presidente do clube na elite estadual

Natural de Panambi, Rempel se mudou para Santa Maria em 1975. Na cidade, formou-se na primeira turma de Fisioterapia da UFSM. Apaixonado por esportes, jogou no time masculino de voleibol da UFSM ainda jovem.

Durante a gestão do ex-prefeito Valdeci Oliveira, Rempel foi secretário municipal de Esportes e Lazer, e posteriormente, secretário de Proteção Ambiental. Atualmente, integrava o Conselho Político do atual mandato de deputado estadual de Valdeci.

Carlos Rempel foi agraciado pelo Crefito5 em 2015 com a comenda Dr. Ruy Gallart de Menezes, oferecida aos profissionais com 35 anos ou mais de registro no Conselho.