Crefito5 lança Multa da Consciência

Divulgação 1

Quantas vezes você já presenciou alguém jogando lixo no chão, ou obstruindo a passagem de pedestres ou estacionando em local reservado para pessoas com deficiência e teve vontade de fazer alguma coisa?

Pensando nisso, o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 5ª Região – Crefito5 criou a Multa da Consciência, uma ação educativa, que tem como objetivo chamar atenção de todo o cidadão para o seu papel como fiscal da sociedade. Agora você pode sair da observação e agir, “multando” aquelas pessoas que desrespeitam as regras do bom senso de uma maneira bem humorada e educativa.

A ação foi lançada oficialmente durante a Audiência Pública do Conselho, no último dia 1º de agosto, e já está acontecendo.

Se você  quer fazer parte desse movimento, basta retirar seu talão direto na sede do Crefito5, localizada na Avenida Palmeira, nº 27, sala 403. Para cidades do interior, basta solicitar através do e-mail comunicacao@crefito5.org.br informando o endereço completo e o número de talões que deseja receber.

Participe dessa ação! Seja você também um fiscal da sociedade.