Crefito5 participa de reunião da Comissão Nacional de Procedimentos Fisioterapêuticos em Curitiba

ReuniaoCWB3

O diretor tesoureiro do Crefito5, César Abs De Agosto, e a jornalista, Gabriela Carpes, participaram nos dias 26 e 27 de janeiro da Reunião da Comissão Nacional de Procedimentos Fisioterapêuticos, na subsede do Conselho Federal, em Curitiba.

Durante a reunião foi apresentado o Plano de Comunicação para a Campanha de Divulgação do Referencial Nacional dos Profissionais. O Crefito5, juntamente com o Crefito3 e o Conselho Federal, compõe o grupo designado pelos presidentes do Sistema para criar o plano de comunicação sobre o Referencial Nacional das profissões.

Com a participação ativa nas discussões acerca do Referencial Nacional, o Crefito5 busca um resultado de tudo o que foi discutido durante os anos de 2016 e 2017 nas reuniões da Comissão de Interiorização, um resgate da dignidade e da valorização profissional.

Participaram do encontro os membros da Comissão, juntamente com representantes do Sistema COFFITO/CREFITOS, da Associação Brasileira de Ensino em Fisioterapia (Abenfisio), da Federação Nacional de Associações Prestadoras de Serviços de Fisioterapia (Fenafisio) e da Associação de Fisioterapeutas do Brasil (AFB).