Crefito5 se reúne com entidades representativas

ABFO

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 5ª Região está estreitando relações com as associações e outras entidades que tem representatividade no Estado com o objetivo de fortalecer as profissões no Rio Grande do Sul.

Na tarde de ontem (7/5), o presidente do Crefito5, Jadir Camargo Lemos, e o conselheiro, Marcelo Faria Silva, se reuniram com a representante da Associação Brasileira de Fisioterapia em Oncologia (ABFO) no Rio Grande do Sul, Karoline Bragante (foto). A pauta do encontro foi uma possível parceria para sediar o próximo Congresso Brasileiro de Oncologia que ocorrerá em 2021. O Rio Grande do Sul será um dos candidatos para sediar o evento.

No mesmo dia foi recebido pelo presidente a coordenadora da Escuela de Osteopatia de Madrid – sede Porto Alegre, Eugenia Almeida, que apresentou os projetos em andamento pela instituição e entregou convite para o Congresso Internacional de Osteopatia que acontecerá em Campinas/SP.

A iniciativa de promover os encontros com as diversas entidades partiu da Comissão de Especialidades do Crefito5 e busca, através dessa aproximação, estabelecer uma agenda de trabalho e organização de estratégias para o ano de 2019.