Delegada do Crefito5 participa da caminhada “Atenção pela Vida” em Uruguaiana

Jpeg

Aconteceu no dia 16 de maio, a caminhada “Atenção Pela Vida”, organizada pelo Movimento Maio Amarelo, movimento mundial de conscientização sobre redução de acidentes de trânsito durante o ano.

A delegada do Crefito5 na cidade de Uruguaiana, Rosana Soibelmann Glock, participou do evento, realizado na Rua 15 de Novembro em frente a Sede da Prefeitura Municipal, Palácio Rio Branco, em frente a Praça do Barão, às 10 horas.

Durante a manhã de atividades, houve a apresentação da Banda Municipal, da Banda do Exército, trabalho informativo de campanhas e um agradecimento a todas pessoas que estiveram apoiando o projeto e todos os envolvidos em desenvolver esta ação para a consciência e educação no transito buscando mais segurança aos uruguaianenses.

O projeto Maio Amarelo é ativo em diversas frentes junto à comunidade, envolvendo a sociedade como um todo para a consciência no trânsito, e promove projetos como o programa “EDUCAR, PARA TRANSFORMAR” realizado em Escolas Municipais, Estaduais e Privadas do Município de Uruguaiana.