Estão abertas as inscrições para o II Seminário Gaúcho de Especialidades em Fisioterapia e Terapia Ocupacional

Miniatura site

No dia 21 de outubro, em comemoração ao Dia do Fisioterapeuta e do Terapeuta Ocupacional, comemorado no dia 13 de outubro, o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 5ª Região promove o II Seminário Gaúcho de Especialidades em Fisioterapia e Terapia Ocupacional. O Seminário é destinado a discutir os principais aspectos das especialidades de cada profissão. O evento acontece em Porto Alegre, na Fadergs – Sertório.

O II Seminário Gaúcho de Especialidades em Fisioterapia e Terapia Ocupacional é direcionado a profissionais interessados nas novidades e principais temas abordados em cada especialidade.

A programação do Seminário conta com momentos conjuntos para fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais e momentos separados para cada profissão discutir assuntos específicos.

Além das palestras e mesas redondas, durante o evento será lançado oficialmente o Manual das Especialidades em Fisioterapia, documento proposto na primeira edição do evento, em 2015. Também serão homenageados os profissionais que possuem 35 anos de registro ativo no Conselho.

Inscrições

Para participar é preciso estar em dia com suas obrigações junto ao Conselho, confirmar a presença clicando no link abaixo e fazer uma doação de 3 Kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) que deverá ser entregue no dia do evento.

A preferência de participação é para os profissionais já registrados, mas os estudantes poderão manifestar interesse e serão incluídos em uma lista de espera.

O número de vagas é limitado e todas as inscrições serão confirmadas por e-mail. Caso o profissional não responda os e-mails da organização, seu lugar será cedido para outros profissionais interessados.

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR A SUA INSCRIÇÃO. 

Certificados

Os certificados, com carga horária de 9 horas, serão enviados por e-mail no prazo de 15 dias após o evento.

Certifique-se de que seu e-mail está correto no ato da inscrição, pois é através desse canal que as comunicações sobre o evento ocorrerão.