Gestão Aproximar 2014-2018 promove solenidade de posse

solenidade posse

Na sexta-feira (25/07), a Gestão 2014-2018 do Crefito5, que assumiu o plenário da Autarquia no dia 23 de junho, promoveu a sua solenidade de posse. O objetivo do Colegiado foi apresentar os novos Conselheiros e aproximar os parceiros e representantes de entidades.

A cerimônia foi marcada pela presença de autoridades e pela participação e manifestação de apoio de representantes de entidades públicas e privadas de todo o país.

Em sua fala, o presidente eleito do Crefito5, Fernando Prati, destacou a importância de buscar uma aproximação entre os profissionais fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais,o Conselho e a sociedade, com a missão de trabalhar junto em um projeto de valorização,reconhecimento, posicionamento e respeito aos direitos humanos, à Constituição e tudo aquilo que for necessário para assegurar a vida. “Assumimos com muito orgulho essa missão de conduzir o Crefito5 no próximo quadriênio. Viemos ousar, transformar, construir, aproximar o Crefito5 de todos os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais, da população que clama por uma assistência digna em todos os setores, seja o público, seja o privado”, afirmou o presidente, falando sobre os compromissos da Gestão.

O presidente do Coffito, Roberto Cepeda, e o presidente da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, Professor Garcia, se pronunciaram durante a cerimônia para parabenizar a nova gestão e desejar sucesso e muitas vitórias nos próximos quatro anos.