Hospital de Passo Fundo abre vaga para fisioterapeuta

Publicado em: 02/08/2016

O Hospital da Cidade de Passo Fundo é uma instituição filantrópica que tem como missão oferecer excelência e qualidade no atendimento em saúde. Juntamente com o Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes, forma um dos maiores complexos hospitalares do Rio Grande do Sul, atendendo pacientes de 96 municípios da região norte do estado.

Dentre as atividades, consta atuação como preceptor do Programa de Residência Multiprofissional HC/UPF/SMS. A carga horária é de 20 horas semanais.

Para se candidatar à vaga é necessária especialização completa nas áreas de Cardiologia, Oncologia, Hospitalar ou Serviço (Residência). Mestrado completo ou em andamento. Alé disso, é desejável experiência no cenário hospitalar, experiência em práticas educacionais e disponibilidade para contratação imediata.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail psicologiahc@hcpf.com.br até dia 03/08/2016, com o assunto “Seleção Psicologia”. A seleção será composta por análise de currículo, prova de conhecimento especifico no dia 04/08/2016 e, para os aprovados nestas etapas, entrevista individual. Eventuais dúvidas poderão ser elucidadas através de e-mail acima.