I Mostra de Educação Permanente do SUAS no RS acontece no dia 6 de maio

Mostra SUAS

A realização da I Mostra de Educação Permanente do SUAS no Rio Grande do Sul é uma iniciativa que tem a intenção de contribuir com a disseminação das experiências de educação permanente que vêm sendo vivenciadas pelos diferentes atores sociais que atuam no Sistema Único de Assistência Social.

O evento ocorre no dia 06 de maio de 2016, na Reitoria da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

A participação no evento é aberta a todos profissionais, gestores, conselheiros, pesquisadores, estudantes de diversas áreas e demais interessados que queiram submeter trabalhos que socializem experiências de Educação Permanente no SUAS. As inscrições deverão ser feitas aqui até o dia 30 de abril.

A Mostra contempla duas modalidades de apresentação: resumo de trabalho que envolva relatos de experiência para participação em roda de conversa e pôster explicativo que elucida o assunto a ser debatido do contexto temático que o participante escolheu. O regulamento para envio de resumos e pôsteres está disponível no edital do evento, bem como as regras de formatação. No documento, também estão destacadas informações sobre os eixos temáticos nos quais os trabalhos devem estar enquadrados: Proteção Social Básica; Proteção Social Especial; Monitoramento, Avaliação, Diagnóstico e Vigilância Socioassistencial; e Controle Social.