Lindóia Shopping é parceiro do Crefito5 no projeto Multa da Consciência

1s_KqACL_400x400

O gerente geral do Lindóia Shopping, Fábio Irigoite, entrou em contato com o Crefito5 buscando firmar uma parceria entre as duas instituições para divulgação da Multa da Consciência.

Em breve, a Multa da Consciência será distribuída para os clientes do Lindóia Shopping.

O projeto tem recebido adesão e apoio da população na divulgação e disseminação da Multa da Consciência. Desde o dia 30, quando o projeto foi destaque na coluna Informe Especial do jornalista Túlio Milman na página 2 do jornal Zero Hora, já foram enviados talões da Multa para mais de 20 municípios do Estado e diversas instituições, públicas e privadas, entraram em contato com o Conselho para apoiar o projeto.

Fábio Irigoite, gerente geral do Lindóia Shopping, apoiador da Multa da Consciência

O Crefito5 se coloca à disposição de toda e qualquer instituição que deseje firmar parceria para divulgação do projeto Multa da Consciência.

Se você quer receber o seu talão e fazer parte dessa mudança, envie um e-mail paracomunicação@crefito5.org.br ou clique no link abaixo e faça o download do arquivo.

CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD DO ARQUIVO PARA IMPRESSÃO.

Sobre o projeto

A Multa da Consciência é uma ação educativa desenvolvida pelo Conselho, que tem como objetivo chamar atenção de todo o cidadão para o seu papel como fiscal da sociedade de uma maneira divertida e educativa.

Com o talão de “multas” em mãos, o cidadão sai do posto de observador e passa para a ação como fiscal da sociedade. Ao observar alguém cometendo alguma irregularidade ou desrespeitando algumas regras do bom senso, basta “multar” o cidadão de uma maneira bem humorada e educativa.