Me formei. E agora?

Chamada  - Acolhimento 2 edição

Muitos jovens profissionais se perguntam o que fazer depois de sair da faculdade: continuar estudando e ingressar em uma especialização ou começar a atuar na profissão buscando uma colocação no mercado de trabalho?

Pensando nesse questionamento que atinge grande parte dos recém-formados, o Crefito5 criou o evento “Me formei. E agora?”, cujo objetivo é abrir as portas para os novos profissionais, mostrar as possibilidades de cada caminho e esclarecer algumas dúvidas que surgem ao longo dessa jornada.

Serão abordados temas do dia a dia do profissional e o relacionamento com o Conselho, que inicia assim que ele se forma. Questões de documentações, registros, infrações éticas, procedimentos de fiscalização e punições também serão abordados.

Segundo o presidente do Crefito5, Fernando Prati, o objetivo é reduzir a falta de informação e aproximar esse jovem profissional do Conselho. “A partir da formatura, a relação do fisioterapeuta e do terapeuta ocupacional com o Conselho se inicia e só termina quando ele para de atuar na profissão. Queremos que esse profissional que está saindo da universidade saiba mais sobre seus direitos e deveres. Acreditamos que com essa aproximação vamos conseguir, a longo prazo, construir um novo time de profissionais, mais preocupados com o todo”, afirmou.

Os presentes terão a oportunidade de conhecer ainda a estrutura do Crefito5 e compartilhar suas dúvidas, experiências e perspectivas para o futuro com outros profissionais.

O evento é direcionado a fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais recém-formados e estudantes que estão nos últimos semestres do curso. As vagas são limitadas e a participação é gratuita. Para participar é preciso confirmar a presença clicando no link abaixo.

CLIQUE AQUI E CONFIRME SUA PRESENÇA NO EVENTO.

Me formei. E agora?

Data: 28 de novembro, sábado

Hora: das 8h30 às 17h

Local: Hotel Coral Tower (Av. Protásio Alves, 2966)