Memorial de Perícia Fisioterapêutica é distribuído para magistrados

miniatura site

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 5ª Região lançou no final do mês de abril o Memorial de Perícia Fisioterapêutica. O Memorial foi desenvolvido com o objetivo de fornecer aos envolvidos com a justiça do trabalho um instrumento que sirva como referência nos processos que precisam de provas periciais, para que não haja dúvida sobre a atuação do fisioterapeuta perito.

O fisioterapeuta tem um papel extremamente importante nas questões do trabalho por ser o profissional capacitado e habilitado para levar ao magistrado as informações necessárias para uma sentença conclusiva.

O Crefito5, visando auxiliar no início da jornada do fisioterapeuta perito, está enviando o Memorial de Perícia Fisioterapêutica para todos os juízes do trabalho,  para que possam conhecer melhor o trabalho do profissional e contar com a colaboração sempre que necessário.

O Conselho agradece o empenho e a dedicação Câmara Técnica de Fisioterapia em Perícia Judicial, na pessoa do fisioterapeuta Douglas Garcia, e toda a equipe que colaborou para que a publicação do Memorial fosse possível.

Para ler e fazer o download do memorial, clique aqui.