Mensagem do Presidente do Crefito5 aos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais

35923105_1996052973739616_8224580561855840256_n

Caros colegas fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais.

É com imensa alegria que me dirijo a vocês para agradecer o apoio e a confiança em nós depositada através dos votos recebidos de 85% dos participantes do processo eleitoral concluído este ano.

Sentimo-nos muito honrados com esta demonstração de confiança e nos comprometemos em não medir esforços para alcançarmos juntos novas
vitórias e conquistas.

Estamos iniciando uma nova gestão e teremos muito trabalho pela frente. Com certeza, contaremos com o apoio e a compreensão de todos na luta pela valorização de nossas profissões.

Em 2019, encerramos um ciclo de 50 anos de história. Hoje, nosso país enfrenta problemas de todas as ordens, nos atingindo diretamente ao não se comprometer com a saúde e com a educação; ambas são tratadas como gasto e não como investimento.

Neste momento é hora de estamos juntos, hora de seguirmos juntos neste enfrentamento, defendendo nossos direitos profissionais e nossa cidadania. Vamos esclarecer a população que saúde e educação de qualidade são um direito do povo e um dever do Estado e que esta qualidade só será garantida com uma formação presencial orientada por professores qualificados.

Enquanto esperamos a virada do ano e a chegada dos novos tempos, aproveitemos para refletir sobre nosso passado histórico de vitórias e
conquistas; nosso amadurecimento e crescimento técnico e científico; e na ascensão profissional dos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais.

Aproveito para desejar a todos festas coroadas de luz, paz e muito amor. Que renovem seus sonhos e se fortaleçam para buscar suas realizações profissionais e pessoais. Um Natal pleno de alegrias e um próspero ano novo.

Jadir Camargo Lemos
Presidente Crefito5