Mestrado em Fisioterapia da Udesc abre inscrições para 28 vagas entre 12 e 23 de junho

Screenshot_4

No período entre 12 e 23 de junho, o Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) estará com inscrições abertas para candidatos que desejam ingressar na turma de mestrado do segundo semestre de 2017.

Serão aceitas inscrições pessoalmente, das 10h às 16h, na secretaria do programa, no Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), no Bairro Coqueiros, em Florianópolis, ou via Sedex com prazo de postagem até 19 de junho.

Para se inscrever, os candidatos precisam ter concluído a graduação ou estar no último semestre – nesse último caso, é necessário entregar uma declaração que comprove a colação de grau.

Os interessados deverão enviar a documentação exigida junto com o formulário de inscrição devidamente preenchido e digitado, indicando a opção de orientador.

O edital oferece 28 vagas na área de Avaliação e Intervenção em Fisioterapia, distribuídas em três linhas de pesquisa:

  1. Avaliação e Intervenção Fisioterapêutica no Controle da Postura e do Movimento Humano;
  2. Fisioterapia Neurofuncional: Mecanismos Neurobiológicos, Avaliação e Intervenção em Adultos/Idosos;
  3. Avaliação e Intervenção em Fisioterapia Cardiorrespiratória.

O processo seletivo ocorrerá entre 3 e 7 de julho, incluindo prova de inglês, análise de currículo e do pré-projeto e entrevista. O resultado será publicado até 10 de julho na secretaria e na página do programa.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail mestradofisioterapia.cefid@udesc.br e pelo telefone (48) 3664-8660.