Multa da Consciência no Jornal A Madrugada

Divulgação 1

O projeto Multa da Consciência está ganhando o Rio Grande do Sul!

Hoje, a Multa da Consciência está estampada no jornal A Madrugada de Palmeira das Missões. O jornal tem tiragem de dois mil exemplares e circula nos municípios de Barra Funda, Boa Vista das Missões, Chapada, Cerro Grande, Condor, Constantina, Coronel Bicaco, Dois Irmãos das Missões, Erval Seco, Iraí, Lajeado do Bugre, Liberato Salzano, Jaboticaba, Novo Tiradentes, Novo Barreiro, Palmeira das Missões, Pinhal, Planalto, Redentora, Rodeio Bonito, Sagrada Família, São José das Missões, São Pedro das Missões, Sarandi, Seberi, Trindade do Sul, Tenente Portela.

Clique aqui para ver a página do jornal na íntegra.

O projeto tem recebido adesão e apoio da população na divulgação e disseminação da Multa da Consciência. Desde o dia 30, já foram enviados talões da Multa para mais de 20 municípios do Estado e diversas instituições, públicas e privadas, entraram em contato com o Conselho para apoiar o projeto.

Se você quer receber o seu talão e fazer parte dessa mudança, envie um e-mail para comunicação@crefito5.org.br ou clique no link abaixo e faça o download do arquivo.

CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD DO ARQUIVO PARA IMPRESSÃO.

Sobre o projeto

A Multa da Consciência é uma ação educativa desenvolvida pelo Conselho, que tem como objetivo chamar atenção de todo o cidadão para o seu papel como fiscal da sociedade de uma maneira divertida e educativa.

Com o talão de “multas” em mãos, o cidadão sai do posto de observador e passa para a ação como fiscal da sociedade. Ao observar alguém cometendo alguma irregularidade ou desrespeitando algumas regras do bom senso, basta “multar” o cidadão de uma maneira bem humorada e educativa.