Multa da Consciência será apresentada na Câmara de Vereadores de Porto Alegre

Divulgação Facebook

O Crefito5 foi convidado pelo Vereador Delegado Cleiton para apresentar na Câmara de Vereadores a campanha Multa da Consciência, ação educativa desenvolvida pelo Conselho, que tem como objetivo chamar atenção de todo o cidadão para o seu papel como fiscal da sociedade de uma maneira divertida e educativa.

Temos a honra de convidar todos os profissionais para prestigiarem esse momento importante de reconhecimento deste projeto que tanto nos é motivo de orgulho.

Data: 19 de novembro de 2015

Horário: 14h

Local: Plenário Otávio Rocha do Palácio Aloísio Filho, na Avenida Loureiro da Silva, 255, em Porto Alegre.

Sobre o projeto

A Multa da Consciência é uma ação educativa desenvolvida pelo Conselho, que tem como objetivo chamar atenção de todo o cidadão para o seu papel como fiscal da sociedade de uma maneira divertida e educativa.

Com o talão de “multas” em mãos, o cidadão sai do posto de observador e passa para a ação como fiscal da sociedade. Ao observar alguém cometendo alguma irregularidade ou desrespeitando algumas regras do bom senso, basta “multar” o cidadão de uma maneira bem humorada e educativa.

Faça parte dessa ação social. Se você já tem o seu talão, tire uma foto e envie para jornalista@crefito5.org.br. Se você ainda não tem e quer receber um exemplar para fazer parte dessa mudança, envie um e-mail para jornalista@crefito5.org.br ou clique no link abaixo e faça o download do arquivo.

CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD DO ARQUIVO PARA IMPRESSÃO.