Pelotas recebe o evento “Me formei. E agora?” no dia 20 de maio

Me formei e agora - logo

Os profissionais recém-formados chegam até o Crefito5 com diversas dúvidas. Desde a documentação necessária para abrir um consultório até a forma adequada de fazer a publicidade do trabalho a ser desenvolvido.

Com o objetivo de dar as boas vindas aos novos profissionais e esclarecer algumas dessas dúvidas, o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 5ª Região criou o evento “Me formei. E agora?” em 2015. O evento já foi realizado quatro vezes em Porto Alegre, uma vez em Caxias do Sul e em Santa Maria e agora, será em Pelotas.

O Crefito5 convida os profissionais formados no ano de 2016 e 2017 para participarem desse momento de aproximação com o Conselho que acontece em Pelotas no dia 20 de maio, sábado, no Hotel Manta (Rua General Neto, 1131), das 8h30 às 13h.

Venha saber mais sobre as ações desenvolvidas pelo Crefito5, entender os procedimentos adotados para abertura de clínicas e consultórios, saber mais sobre o código de ética entre outras questões de legislação e aproveitar para tirar suas dúvidas.

Confira abaixo o convite do evento e agende-se!

Para participar é preciso confirmar presença através deste link.