Pesquisa sobre meios de comunicação revela preferências de fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais

opinião

Buscando melhorar continuamente os meios de comunicação existentes no Conselho, o Crefito5 elaborou uma pesquisa a fim de saber qual o comportamento dos profissionais fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais com relação ao uso dos principais veículos de comunicação e com relação aos meios de comunicação oferecidos pelo Conselho.

O principal objetivo da pesquisa foi promover uma aproximação com os profissionais, ouvindo suas opiniões a fim de planejar as estratégias de relacionamento do Crefito5 e torná-las ainda mais eficientes, atingindo um maior número de pessoas. “Nossa intenção é ter o máximo de aproveitamento possível dos investimentos feitos em mídia e levar as informações para o maior número de pessoas, conforme plataforma de campanha e planejamento aprovado em audiência pública”, afirmou o presidente do Crefito5, Fernando Prati.

Mais de 500 profissionais responderam a pesquisa e colaboraram com sugestões, elogios e críticas para a melhoria dos processos de comunicação, bem como dos futuros investimentos a serem feitos pelo Conselho nessa área.

Sobre as sugestões feitas pelos profissionais, o presidente afirmou que todas serão analisadas pela diretoria e, quando possível, adotadas pelo Conselho. “Agradecemos a todos os profissionais que colaboraram conosco neste processo, respondendo a pesquisa e demonstrando que se importam com o trabalho realizado”, afirmou.

Clique aqui e confira os resultados da pesquisa.