Prefeitura prorroga prazo para credenciamento de clínicas de fisioterapia para atendimento pelo SUS

Prefeitura-Porto-Alegre

As clínicas de fisioterapia da capital que estiverem interessadas em prestar atendimento através do SUS têm até o dia 10 de outubro para entregar a documentação necessária.

O Crefito5 entrou em contato com a prefeitura para solicitar a prorrogação do prazo de inscrição, que ia até o dia 9 de setembro, para que mais clínicas possam participar do processo, beneficiando a população. Clique aqui para ler o ofício enviado pelo Crefito5 para o Secretário Municipal de Saúde, Carlos Casartelli.

Respondendo à solicitação do Conselho, o prazo foi prorrogado para o dia 10 de outubro. Clique aqui para ver a alteração do edital, publicada no jornal Zero Hora do dia 5 de setembro.

A Chamada Pública que trata de credenciamento de empresas prestadoras de serviços Ambulatoriais de Fisioterapia para o Município de Porto Alegre foi promovida pela Secretaria Municipal de Saúde com o intuito de aumentar a oferta de serviços de fisioterapia na capital do Estado.

A íntegra do edital alterado encontra-se publicada no Diário Oficial de Porto Alegre do dia 9 de setembro de 2014 e no site da Secretaria Municipal de Saúde. Informações poderão ser obtidas no local (Av. João Pessoa, 325,  3º andar, Equipe de Programação e Compras da Secretaria Municipal de Saúde) no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h ou através do telefone (51) 3289 2741.