Presidente do Crefito5 manifesta preocupação com o futuro da entidade

MINIATURA SITE CREFITO5

Prezado(a) Colega Fisioterapeuta
Prezado(a) Colega Terapeuta Ocupacional

É do conhecimento a lamentável situação atual relacionada com as eleições no CREFITO 5. Nossa responsabilidade enquanto gestores vai até o dia 22 de junho, pois é nessa data que encerra nosso mandato.  Nossa preocupação com a continuação da vida institucional aumenta, uma vez que não sabemos qual a surpresa reservada para os fisioterapeutas e os terapeutas ocupacionais do Rio Grande do Sul.

Após audiência junto ao Ministério Público Federal, entendemos ser preventivo encaminhar ao COFFITO no dia de hoje, o ofício que anexamos, para o seu conhecimento, compartilhando assim nossa preocupação com os rumos do CREFITO 5. (CLIQUE AQUI PARA LER O OFÍCIO ENVIADO AO COFFITO)

Findando nosso mandato, acreditamos que cumprimos a missão e fizemos tudo aquilo que a Lei permite sem ofendê-la em momento algum. Assim, agradeço primeiramente a Deus por ter nos iluminado, a todos os colegas e amigos conselheiros desta gestão, à diretoria,  aos colaboradores, aos funcionários e a você  que confiou neste projeto. Hoje estamos mais próximos uns dos outros e confiantes em nosso potencial.

Que a justiça, a verdadeira justiça, isenta de qualquer interesse seja feita e que o CREFITO 5 possa continuar forte e grande.

Muito Obrigado.

Fernando A M Prati
Presidente