Representantes do Crefito5 conversaram com profissionais de Getúlio Vargas

Getulio Vargas

Os profissionais de Getúlio Vargas receberam o presidente do Crefito5, Fernando Prati, a vice-presidente, Lenise Hetzel, o procurador jurídico, Leomar Lavratti, e o integrante da Comissão de Interiorização, Betinho Fernandes, representantes do Crefito5, no dia 5 de junho no SENAC da cidade.

O objetivo dos encontros “Conversando com o Crefito5” no interior do Estado é buscar uma aproximação daqueles profissionais que atuam nesses locais com o seu Conselho, órgão que representa e fiscaliza as profissões.

Os representantes fizeram uma apresentação do vídeo institucional, falaram sobre as finalidades e objetivos do Conselho, as ações de trabalho desenvolvidas, eventos como o Acolhimento ao Jovem Profissional e o Curso de Capacitação Profissional. Também foi apresentada para os profissionais a TV Crefito5, mais novo projeto de comunicação do Conselho.

Durante o encontro o presidente do Crefito5, Fernando Prati, falou sobre a necessidade de uma nova relação com a sociedade. “É preciso que nós, profissionais, saibamos nos comunicar com o nosso cliente de forma que ele entenda o que estamos dizendo, utilizando uma linguagem menos técnica e mais próxima à do cliente”, comentou.

Os profissionais ficaram satisfeitos com a presença do Conselho na cidade e relataram ser esta a primeira visita de representantes do Crefito5 ao local.