Conselho reúne delegados em Uruguaiana

IMG_2051

Aconteceu no dia 17 de outubro, entre 19h e 22h a reunião com os delegados do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 5 Região. Estiveram presentes, além dos delegados, a diretora secretária, Lenise Hetzel; o integrante da comissão de interiorização, Antônio Alberto Fernandes; o assessor das comissões Marcos Hairton; a fiscal de Santa Maria, Raquel Gomes dos Santos; a assessora de comunicação Natália Saavedra; e o procurador jurídico, Flávio Torres.

Cada um dos delegados relatou como foi o dia 13 de outubro em suas cidades. Foram feitos diversos esforços para conseguir espaços nas Câmaras Municipais, para divulgar o momento em suas cidades e realizar eventos para marcar a data.

Antônio Alberto Fernandes, aproveitou a ocasião para falar sobre a importância da criação das associações: “As associações dão voz aos profissionais, além de permitem a organização de cursos de qualificação e atualização”.  A diretora secretária, Lenise Hetzel, lembrou a importância do papel do delegado, que são um braço do Conselho em suas regiões, que atuam como porta-vozes das necessidades da área que são responsáveis: “Essa gestão está preocupada em se aproximar dos profissionais”.