São Borja recebe o Crefito5 nos dias 11 e 12 de março

Miniatura - Conversando

A segunda cidade a receber o Crefito5 em 2016 através da Comissão de Interiorização, será São Borja. Os profissionais da cidade, não só fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais como colegas de outras profissões, estão convidados a participar dos eventos promovidos pelo Conselho nos dias 11 e 12 de março.

No Bate Papo com o Crefito5, o Conselho promove uma discussão sobre um assunto de interesse do público em geral, onde são convidados a participar profissionais fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e de outras áreas, bem como a sociedade em geral.

O Conversando com o Crefito5 é um momento de apresentação do Conselho e das ações desenvolvidas aos novos profissionais, quando serão entregues os registros definitivos, e um espaço para discussão dos principais problemas encontrados pelos profissionais na sua região de atuação. Em São Borja, o presidente do Crefito5, Fernando Prati, estará presente para conversar com os profissionais.

Convidamos todos os profissionais para compartilharem conosco desse momento de encontro e enriquecimento das nossas profissões.

Confira abaixo o convite para os eventos, agende-se e participe!