Terapia Ocupacional é tema de reunião entre Crefito5, FSG e Secretaria de Saúde de Caxias do Sul

Reunião Sec Saúde e FSG

O presidente do Crefito5 Gestão Aproximar, Fernando Prati, juntamente com a coordenadora do curso de Terapia Ocupacional da FSG – Centro Universitário da Serra Gaúcha, Claudia Scolari, reuniram-se no dia 19 de setembro com a secretária municipal de saúde de Caxias do Sul, Dilma Tessari.

O objetivo do encontro foi compartilhar com a secretária projetos que possibilitem uma maior inserção dos profissionais terapeutas ocupacionais no município. A coordenação da FSG deve entregar nos próximos dias um projeto que integre indústria, secretaria da saúde, universidades e outros segmentos da sociedade na promoção e inserção da Terapia Ocupacional nos diversos setores da região.

O Crefito5 esteve presente para demonstrar seu apoio à causa e encaminhou um ofício para a secretária, ratificando a importância da situação.

“A ação faz parte do nosso programa de gestão que tem como um de seus objetivos o fortalecimento da Terapia Ocupacional no Rio Grande do Sul”, afirmou o presidente do Crefito5, Fernando Prati.

Clique aqui para ler o ofício na íntegra.