Transferência para o Crefito5

O pedido de transferência se dará mediante o preenchimento do requerimento (VEJA AQUI), que deverá ser entregue em nossa sede, seccionais ou enviado pelo correio, juntamente com os seguintes documentos:

1.Cédula de identidade profissional original (emitida pelo crefito de origem);

2.Carteira de identidade profissional tipo-livro original;

3.Certidão de regularidade do Crefito de origem;

4.Cópia autenticada da certidão de nascimento ou casamento/separação

5.Cópia autenticada da carteira de identidade(não será aceito CNH E CTPS)

6.Cópia autenticada do título de eleitor; 

7.2 (duas) fotos 3 x 4 recentes em formato padrão para documento de identidade (fotos impressas em material padrão para documento oficial, com fundo branco e de frente; obrigatório paletó e gravata para o sexo masculino); e

8.Cópia do pagamento referente à taxa para confecção de nova cédula profissional.

Obs.1: A taxa de confecção de nova cédula profissional, necessária à transferência, pode ser solicitada através do e-mail transferencia@crefito5.org.br, informando CPF, profissão, nome, telefone e endereços completos.

Obs.2: Caso os documentos sejam entregues em nossa sede ou seccionais e as cópias estejam acompanhadas dos originais para conferência, não será necessária a autenticação em tabelionato.

Obs.3: Após o recebimento do pedido de transferência e da documentação acima listada, o Crefito-5 formalizará a solicitação ao Crefito de origem através de ofício.

Obs.4: O processo de transferência não será realizado sem o recebimento do pedido e de toda a documentação obrigatória para o procedimento.


Clique aqui para verificar o valor 

(DEVIDO A PANDEMIA, APENAS ESTAMOS ACEITANDO POR CORREIO. ESTAMOS SEM ATENDIMENTO PRESENCIAL)