Convênio de cooperação mútua

26/10/2006
O Ministério Público e o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (CREFITO- 5) firmaram convênio de cooperação mútua, na última quarta-feira (25/10), integrando as atuações dessas entidades. O convênio tem como objetivo uma melhor realização da prática das áreas de fisioterapia e terapia ocupacional.


O Ministério Público comunicará ao Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional de fatos que possam constituir violação de princípios de ética profissional, ou de má ou inadequada prática fisioterápica ou terapêutica ocupacional.


O convênio visa, ainda, a que o Conselho preste orientação e apoio técnico ao Ministério Público, para que haja apuração de fatos de má prática profissional. Assinaram o convênio, o Procurador-Geral de Justiça, Dr. Roberto Bandeira Pereira, e a Presidente do CREFITO - 5, Maria Teresa Dresch da Silveira.





Presidente do CREFITO - 5, Dra. Maria Teresa Dresch da
Silveira, assinando documento, na presença da conselheira Dr. Perla Teles e do Procurador-geral de Justiça, Dr. Roberto Baneira Pereira.





Presidente do CREFITO - 5, Dra. Maria Teresa Dresch da
Silveira, com convênio em mãos, junto a conselheira Dr. Perla Teles e ao Procurador-geral de Justiça, Dr. Roberto Baneira Pereira.