Deputado age na calada do recesso

23/07/2007
O deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), representando um terço dos membros da Casa, mais uma vez espera a proximidade do recesso da Câmara dos Deputados para solicitar urgência para a apreciação do Projeto de Lei nº 4.199/2001, que pretende criar a profissão de quiropraxia.
Esse projeto dá nova redação aos arts. 1º, 2º, 5º e 12 e acrescenta o art. 4º-A no art. 5º, todos do Decreto-Lei nº 938, de 13 de outubro de 1969, que cria a Fisioterapia e Terapia Ocupacional. Em outras palavras, querem retirar atos privativos de nossos profissionais para passá-los aos quiropraxistas.
A Câmara funcionará até o dia 18, quarta-feira. O requerimento do Deputado Arnaldo Faria de Sá foi apresentado no dia 05 de julho e publicado apenas em 12 de julho. Os dirigentes do Coffito, que deveriam estar na linha de frente da defesa dos interesses da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional, ainda não se manifestaram sobre os últimos fatos.
Envie urgentemente e-mail, clicando aqui, ao Presidente da Câmara, aos líderes dos Partidos e do Governo solicitando que esse projeto de lei não seja apreciado em caráter de urgência.
Prof. Dr. Gil Lúcio Almeida
Presidente Crefito-3
Saiba mais no site www.rejeitepl4199.com.br