Para Registro de Filial são necessários os seguintes documentos:
a) Requerimento para Registro de Empresa preenchido (com os dados da filial) e assinado (clique aqui para visualizar formulário anexo);
b) uma Declaração de Responsabilidade Técnica preenchida e assinada para cada responsável técnico (todos precisam estar regulares no Conselho; clique aqui para visualizar formulário anexo);
c) Cópia autenticada do comprovante de existência da filial (Alteração Contratual onde a filial é constituída, o documento precisa estar registrado na Junta Comercial ou em cartório equivalente);
d) Cópia do comprovante de Inscrição no CNPJ da filial (pode ser o comprovante impresso no site da Receita Federal);
e) Cópia do comprovante de pagamento referente às taxas de registro no valor de R$ 95,00 (o boleto bancário é emitido conforme as observações 1, 2 e 3).
Obs. 1: no caso de envio dos documentos pelo correio, o boleto bancário será enviado (por e-mail e correio) após o recebimento dos outros itens.
Obs. 2: caso os documentos sejam entregues em nossa sede (ou seccionais), o boleto é emitido instantaneamente (o pagamento deve ser realizado e o comprovante deverá ser entregue junto aos outros itens); e se as cópias estiverem acompanhadas dos originais, não precisarão ser autenticadas em cartório.
Obs. 3: caso prefira receber o boleto bancário antes de enviar os documentos, basta enviar e-mail para secretaria3@crefito5.org.br com o nº de CNPJ da filial a que se refere o registro.